Arte é escrever e ler
(:
Ser natural é a verdadeira beleza.
sábado, 2 de julho de 2011
(:
Espero por perguntas...
Publicado e organizado dia 02 de julho de 2011.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Página inicial
Sem comentários:
Enviar um comentário